30/09/2005– Yes vence mais uma no Showball Arena
Mesmo sem contar com todos os titulares, o Y!NTC se aproveitou das brilhantes atuações de Ale Nery, Rocris Junior e Itamarra para vencer mais uma vez seu tradicional rival.



sem fotos hoje


Com um time bem diferente daquele que a torcida costuma ver, a equipe que entrou em campo contava com Gui Ceni no gol, Bruno Crespo e Ale Nery na zaga, Rocris Junior e Itamarra no meio, e a dupla de ataque formada por Batigol e Rubirex.

Os primeiros minutos foram complicados, com os jogadores tentando acertar o posicionamento. Isso abriu espaços para o Krieg atacar, e logo no primeiro lance o placar foi aberto. Sem desespero, o time galático tocava bem a bola, chegando constantemente em Régis e Rubirex, que sofriam com a marcação forte de Gumba e Juan. Numa falta de Juan, a bola sobrou para Itamar que empatou. A partir daí o domínio foi inteiro preto e laranja. Batigol guardou o seu após cobrança de escanteio. Apesar de parecer um lance normal, este foi o gol de número 600 na temporada 2005.

E começou o show de Rubirex. O Spitfire de Jundiaí balançou por cinco vezes as redes universitárias, sem dó nem piedade de Caio, que fazia boa partida. Em contra-ataques esporádicos, o Krieg conseguia fazer seus golzinhos, mas frequentemente parava nas mãos de Gui Ceni.

Um lance tenso ocorreu aos 30 minutos de jogo. Batigol foi disputar bola pelo alto, e caiu em cima do pé virado. "Não vi estrelas, vi uma galáxia", disse ele. O atacante gritava tanto que alguns já pensavam em levá-lo ao hospital, ou no mínimo dar um tiro de misericórdia no pobre animal que não parava de gritar. A substituição foi inevitável. Em seu lugar entrou Rodrigo Fabri, irmão de Itamarra, que fez boas jogadas e guardou o seu.

Os destaques do jogo, no entanto, ficam por conta da dupla de juniores. RoCris Junior fez talvez sua melhor apresentação pelo Y!NTC. Dividiu bolas, deu bons passes, e no melhor lance, driblou a linha atacante adversária para sair jogando no melhor estilo Franco Baresi (esta nova jogada, chamada "CrisMatrix", deverá ser patenteada pelo jogador). Já Ale Nery, como de costume, trancou o lado esquerdo defensivo. Ganhando praticamente todas as jogadas, a revelação galática ainda encontrou tempo para fazer fila na lateral e chutar de cobertura. Não fosse a defesa salvadora de Caio, seria um gol de placa.

Itamarra, sempre muito eficiente, correu o campo todo e fez três gols. Sempre com a companhia de Bruno Crespo, com excelente atuação e dois golaços - com direito a batidas no peito, claro.

No final, o time relaxou na marcação e acabou sofrendo gols bobos, inclusive um belo gol de calcanhar de Hanry, mas a vitória estava consumada: 13x10.


ATUAÇÕES

Gui Ceni - Seguro, orientou bem a zaga, fez boas defesas e mostrou evolução na saída de bola com as mãos.

Xande Nery - O pequeno gigante firma-se cada vez mais como o garoto prodígio galático. Sua perna esquerda já está sendo cogitada por algumas seguradoras.

Bruno Crespo - Muita disposição, e muito talento nos arremates da zona morta. Grande atuação e batidas no peito.

Itamarra - Um dos melhores do time, não teve medo de cara feia. Sempre com força aliada a técnica, deu estabilidade aos jovens jogadores nos momentos de pressão. E ainda fez gols.

RoCris Junior - Excelente partida. Atuando como um veterano, ocupou bem o espaço no meio campo e até deu chutes a gol.

Rubirex - O motorzinho não se cansa de fazer gols. Anotou mais cinco, e vai disparando estrada afora com sua motoca.

Batigol - Enquanto esteve em campo deu trabalho a Gumba. Lutador, não tirou o pé das divididas e guardou o seu. Saiu machucado, direto para o frigorífico.

Rodrigo Fabri - Apesar da timidez, fez uma boa estréia. Afinal, fazer um gol com a camisa galática logo no primeiro jogo não é para qualquer um.

KRIEG - O time universitário tem bons valores individuais, como Daniel, Caio e Renato. Mas precisa ainda melhorar muito para ser um time vencedor. Constantes brigas entre os jogadores, e a falta de um padrão de jogo prejudicam demais a equipe, que tem muito potencial.

by Régis Mossoró



Ficha técnica da partida:

FICHA TÉCNICA
Yes! Nós Temos Camisas
Krieg Fussball
X
INFORMAÇÕES
Local:
Público:
Renda:
Juiz:
ShowBall, Jundiaí
2 pessoas
R$ 105,00
Leôncio Morsa Pereira de Carvalho
EQUIPES
#
Gols
Performance
1
Gui Ceni
-
14
Xande Nery
-
22
RoCris Jr.
-
2
Itamarra
3
44
Rodrigo Fabri
1
1+9
Bruno Crespo
3
11
Régis Batigol
1
7
Rubirex
5
#
Gols
Performance
1
Caio
-
-
14
Juan
-
-
44
Gumba
-
-
5
Tcherpa
-
-
23
Daniel
-
-
16
Renato
-
-
8
Hanri
-
-
7
Vermelho
-
-
 


website oficial Yes! Nós Temos Camisas | contato@yntc.com.br | copyright ©1904-2006 YNTC Corporation | Todos os direitos reservados

____