09/12/2005– Espanhóis acabam com ingleses no NouPark



Aquele que pode ter sido o último jogo da temporada retratou bem o que foi o Y!NTC durante o ano: teve gols de Rubirex, gols de Batigol, defesas milagrosas de Gui Ceni, irritações, risadas, piadas de Tuza, antecipações de Ale, desculpas de Cris e numerosa torcida.

A novidade ficou por conta da presença de Letícia Sabatella e Mariana Kupfer. Há rumores que Mariana Kupfer esteja namorando um dos galáticos, mas ela despista: “Sou amiga do Gui Ceni, estamos saindo, mas prefiro manter minha vida pessoal em sigilo”. Já Letícia Sabatella fez questão de espantar qualquer tipo de boato: “Eu sou uma das primeiras torcedoras do Y!NTC. Estive presente na Batalha de Show Ball, e acompanho o time desde 1999”, declarou.

Em campo, os atletas estavam dispostos a encerrar bem o ano. Bem ao estilo José Mourinho, atuando no esquema 5-1, com Rubirex Drogba isolado na frente, o Chelsea tentava se segurar na defesa. Com isso, formava um verdadeiro paredão, principalmente com Gui Cech, novamente em noite inspirada. Lá na frente a correria e categoria ficavam por conta de Rubirex, que anotou 10 gols e, como de costume, se irritou com seus parceiros.

Já o Barcelona preferiu atuar no esquema carrossel, com toque de bola envolvente e lindas tabelas. O carrossel só engasopava quando um ou outro atleta catalão deixava o seu ego falar mais alto. No entanto, Régis Eto´o tratava de dar broncas gerais, pedindo a volta do toque de bola, e assim Guti Deco, André Giuly e Ítalo Messi enjoaram de abastecer Eto´o com bolas açucaradas. O camisa 11 galático, como de costume, estufou as redes adverárias por várias vezes (12, mais precisamente) e termina o ano com sede de gols e disposto a ganhar a motoca em 2006.

Destaque no jogo para os dois gols de Fábio Canavarro, para alegria de seu numeroso (e suspeito) fã-clube. Gui Cech também aproveitou a falta de um goleiro fixo para anotar mais dois gols, e assim persegue Rogério Ceni no título de goleiro-artilheiro.

A tempora 2005 está chegando ao fim, e deixará saudades. Confira em breve um especial com a retrospectiva do ano.



by Regis Batigol



Ficha técnica da partida:

FICHA TÉCNICA
Y!Barcelona
Y!Chelsea
X
INFORMAÇÕES
Local:
Público:
Renda:
Juiz:
Bacia das Almas
15 pessoas
R$ 12,50
Leôncio Morsa
EQUIPES
#
Gols
Performance
26
André Sebá
4
-
22
RoCris Jr.
-
-
17
Ítalo
6
-
16
Pedro Guti
2
-
11
Régis Batigol
12
-
25
Filippo Owen
-
-
#
Gols
Performance
1
Gui Ceni
2
-
4
Xande Nery
1
-
21
Tuza Aimar
3
-
2
Fábio Canavarro
2
-
13
Cassiano
3
-
7
Rubirex
10
-
 


website oficial Yes! Nós Temos Camisas | contato@yntc.com.br | copyright ©1904-2006 YNTC Corporation | Todos os direitos reservados

____