No primeiro jogo da série "Gooool de Pelé", os jogadores do Sr. Barriga (em campo, representado por Batigol) não deram a menor chance ao fraco e esquálido Sr. Madruga (representado por Rubirex), venceram por 18x15 e ainda por cima fizeram questão que os 14 meses de atraso no aluguel fossem pagos. Não satisfeitos, fizeram de tudo para irritar os adversários, que por muito pouco não jogaram o bonézinho no chão.
O JOGO
Com um sistema defensivo mais sólido (2 zagueiros + 1 goleiro fixo) o Sr. Madruga F.C dominou a primeira parte do jogo. As bolas eram afastadas da zaga e enfiadas para a dupla de ataque JP Fabiano e Rubirex, que se mostrava letal. Os dois mostraram muito entrosamento, e com a ajuda de Filippo Owen iam triturando a zaga (leia-se Denis Mascherano) adversária.
O que afetava muito o jogo do Sr. Barriga era a constante troca de goleiros. Devido a ausência inesperada de Rafa Bracalli, os atletas "gordinhos" tinham que se revezar. Isso afetava o entrosamento da equipe, que ora tinha Batigol isolado na frente, ora tinha Bruno Crespo, Cassiano e Gabril Milito se confundindo na área alheia. Com os ajustes necessários, e melhor qualidade técnica, o time se arrumou e dominou as ações. Batigol foi para o gol (com o perdão do trocadilho) e berrava com todos. Rubirex, nervoso com Dona Florinda, brigava com meio mundo. Com isso JP Fabiano se isolou no ataque e guardou mais alguns. Porém, Daniel Figo e Crespo trataram de mostrar a todos quem é que devia o aluguel. E cobraram caro por isso.
Com jogadas envolventes, sempre com a ajuda do estreante Gabriel Milito, eles foram fazendo os gols que deram a vantagem e consequente vitória para o Sr. Barriga F.C
.
|