11/08/2006 – Brasil volta a golear depois de fracasso na Copa

Numa semana calma no Y!NTC, o jogo de sexta não reuniu todos os craques do time, dispersos por contusões e compromissos.

Na partida que antecipou o amistoso entre Brasyl e Noruega, os representantes sul-americanos ganharam por 18 x 7, registrando a maior goleada interna de 2006.


O JOGO

Diferente das sextas-feiras que estamos acostumados, o jogo começou com as duas equipes se estudando demais. Tanto é que, mesmo após cerca de 15 minutos, os gols de Gui Ceni e JR El Loco ainda estavam intactos.

Ambas as equipes tocavam bem a bola, e tentavam criar oportunidades de gol; mas as defesas estavam trabalhando ainda melhor para manter o zero no placar.

Sentindo o peso da camisa, a equipe brasileira se perdeu em campo. A torcida presente (invisível) viu os vermelhos escandinavos pressionarem a Brasil, principalmente com a dupla de ataque dos irmãos JP e Bruno Andre Flo. Em pouco tempo, a Noruega abriu 3 x 0, e tudo indicava sua vitória, revivendo o confronto da Copa de 1998.

Porém, o Brasyl se organizou e resolveu pôr ordem na casa. Aproveitando a chegada de Paulinho McLaren, a seleção liberou o mini craque para a ala direita, deixando Filippo Owen pela esquerda. Dani Figo distribuía a bola, e não demorou muito para o Brasyl virar o jogo.

Os times se equilibraram no placar até o 7 x 6. A chance do empate norueguês veio com um penalti, que acabou defendido por Gui Ceni. Depois disso, só deu Brasyl em campo, que segurou a Noruega e ainda fez mais 10 antes de tomar outro gol.

Nesse meio tempo, caracterizado como sendo a famosa "festa da uva", os times relaxaram e restou apenas o futebol arte. Pelo lado escandinavo, JR El Loco viu a falha de marcação e fez um belo gol, após cobrança de escanteio. E JP Fabiano, com o jogo já praticamente perdido, aproveitou para treinar as tradicionais jogadas Nike.

No Brasil, Xande Cruyff se arriscou do outro lado do campo e marcou 2 gols. Gui Ceni aproveitava os contra ataques para dar um pulo até a outra área, e também deixou sua marca.

 


Ficha técnica da partida:

RESULTADO
Noruega
Brasyl
X
INFORMAÇÕES
Data:
Local:
Público:
Renda:
Tempo de Jogo:
11/08/2006
Oslo Stadium
12 pessoas
R$ 10,00
80 minutos
EQUIPES
ZYD
Gols
Performance
9
JR El Loco
1
-
28
Caio McLaren
2
-
48
Leandro
?
-
19
Bruno Crespo
?
-
77
Marcel
2
-
10
JP Fabiano
?
-
MAT
Gols
Performance
1
Gui Ceni
1
-
4
Xande Nery
2
-
46
Renato (Krieg)
-
-
18
Daniel Figo
3
-
25
Filippo Owen
6
-
27
Paulinho McLaren
6
-
 


website oficial Yes! Nós Temos Camisas | contato@yntc.com.br | copyright ©1904-2006 YNTC Corporation | Todos os direitos reservados

____