Diretoria instaura a CPY da Artilharia

Nessa quarta-feira a cúpula Y!ntcista se reuniu para apurar as denúncias sobre uma suposta "Máfia da Artilharia". Estiveram presentes Régis Batigol, atuando como contador, Gui Ceni, o conferente, e por fim Rubirex, uma das partes envolvidas, foi o auditor.

    JP Fabiano chegou a estar presente na reunião, mas ficou abismado com tamanha roubalheira e ausentou-se imediatamente,

Porém, mais tarde o craque se daria bem: Régis Batigol apresentou dados que comprovavam a ausência de 3 gols na contagem de JP Fabiano.

Tudo começou quando a súmula do jogo entre Brasil e Alemanha (aqui) foi roubada da sede galáctica em Cabreúva. Régis recorreu a jornais locais para comprovar que JP Fabiano havia feito 9 gols e não 6 como previamente informado.
 
 
Gui Ceni foi pego no flagra:
"Anota mais 5 gols aí pra mim"
   

  Feito isso, a cúpula teve teve que revisar jogo-a-jogo para conferir os artilheiros. "Não foi um trabalho fácil, apesar de sermos um time organizado", disse Batigol. "Nosso elenco é muito grande e falhas podem ocorrer", resumiu.

Outro erro foi encontrado no jogo entre Náutico e Sport (aqui). Costumeiramente os jogadores se reúnem após o jogo para informar as estatísticas. Isso não aconteceu.

"Nesse dia, muitos jogadores foram embora cedo, e informações foram perdidas", lamentou Gui Ceni. Mesmo assim, o trabalho de busca foi bem sucedido.
 
 
   
HermeneRégis Forti: "Tô cansado.."
 

    Por fim, alguns erros simples foram corrigidos, e agora lista de artilheiros está atualizada, para alívio de Rubirex:

"Estou feliz porque meus gols foram mantidos. E justiça foi feita com JP Fabiano. Quero vencer com honras", espetou o auditor.

A diretoria tranquiliza a torcida, deixando claro que não existe nenhuma Máfia da Artilharia rondando as quadras do Showball.
 
 
Rubirex: "Essa conta... essa conta não funciona! Vou embora daqui!"
   

Clique nos links abaixo e veja como ficaram as Yestatísticas, afinal:

.: Artilharia | A disputa pela Suzuki, jogo a jogo | Últimos jogos e gols :.



website oficial Yes! Nós Temos Camisas | contato@yntc.com.br | copyright ©1904-2006 YNTC Corporation | Todos os direitos reservados

____