08/12/2006 - Noite aprazível, convidados ilustres, gente bonita e uma camisa mais bonita ainda

Após 102 anos de história, o Y!NTC realizou na noite da última sexta-feira (08/12), a primeira festa de lançamento de um uniforme do time.
by Jota Kfouri

>>> Para ver todas as fotos da festa, clique aqui <<<

 

Foi uma noite repleta de astros e estrelas do cenário jundiaiense, estadual, brasileiro, mundial e, por que não, interplanetário.

O espetáculo começou com o mestre de cerimônias Gui Ceni Abravanel, que deu o pontapé inicial, tocando a bola para Fer Puskas e JP Fabiano, jogadores arqueólogos que, após incansável investigação histórica, redigiram a legítima e verídica história do glorioso Y!NTC, que já foi “da floresta” e hoje é um verdadeiro patrimônio universal.

A platéia, atenta, interagiu com os apresentadores ajudando-os inclusive a lembrar de nomes até então perdidos na galeria dos que honraram as cores do Yes.

Douglas, Reani e o Prefeito

Após um emocionante início, JP e Puskas passaram a bola para a dupla Douglas Augusto e Carlos Reani, que entraram em campo para apresentar o vencedor do troféu Charles Darwin, que premiou o jogador que mais evoluiu entre 2005 e 2006. Concorreram ao prêmio Xande Cruyff, o prefeito Cassiano e Filippo Owen.

Após uma apresentação que arrancaria elogios até mesmo do mais voraz crítico, Reani e Douglas entregaram o prêmio para Cassiano, que o recebeu com honras de chefe de estado.


Coopercica 12

Veio então JR El Loco Marins - o psicólogo oficial do Y!NTC - entregar o Troféu Entusiasmo.

Mas não o fez sem antes recitar uma belíssima frase motivacional que arrancou lágrimas do público.

O belo troféu (importado da Itália) ficou com Fábio Canavarro, que deixou pra trás Régis Batigol e JP Fabiano, e levou o merecido título de maior entusiasta do Y!NTC em 2006.

O zagueiro que não perde um jogo e carrega consigo uma torcida fanática (a já conhecida “Coopercica 12”) agradeceu ao prêmio exaltando o orgulho de fazer parte de um grupo tão unido e “entusiasmado”.

 

E a motoca vai para...

Saíram JR e Fábio e entrou na área Régis Batigol para entregar o taça e a motoca a Rubirex Spitfire, o tricampeão da artilharia e grande goleador do Y!NTC no ano de 2006. Spitfire bateu o próprio Batigol, Marcel e JP Fabiano e já começa a fazer planos para montar uma empresa de entregas rápidas, pois já tem 3 motocas na garagem.

“Se os motoqueiros da empresa do Rui forem tão rápidos quanto ele é no campo, será a empresa de entregas mais eficiente de Cabreúva e Região”, declarou um dos torcedores presentes.

 

Honra ao Mérito

Montados na motoca saíram Rubirex e Batigol, dando espaço para JP Fabiano, que voltou ao palco para condecorar o novo “Galáctico Silver”.

Este prêmio é dado apenas eventualmente, quando um jogador Yntcista demonstra qualidades, virtudes e humor que o qualificam a ser um galáctico no futuro. É o primeiro degrau da escalada rumo ao título de Galático Yntcista.

Xande Cruyff foi exemplar durante os últimos 3 anos em que atuou no Y!NTC, e atingiu um grau de maturidade futebol-humorística que o fez absoluto merecedor do título.

Visivelmente emocionado com a honraria, o ainda garoto Cruyff se disse bastante feliz com o título e não tirou a medalha do pescoço nem quando a festa acabou.

 

Com que roupa...

Chegou então o momento mais esperado: a apresentação do novo modelo Y!Predator, a camisa do Y!NTC para a temporada 2006/07.

O desfile começou com as camisas utilizadas pela equipe na retomada (a partir de 2000).

Primeiro veio a clássica camisa branca e azul (SBT), depois veio a laranja, seguida pela bela camisa preta dos 100 anos e a vermelha, que inaugurou a parceria Y!NTC/Adidas, vestidas por belas e sorridentes moças.



A nova camisa apareceu com os desajeitados Rafa Bracalli, Jackaré e duas muito bem-apessoadas senhoritas. O novo modelo foi elogiadíssimo por jogadores, cartolas, torcedores e a imprensa que compareceu ao Birra Chopp.

“A nova camisa é belíssima. A mais bonita da história. Poucos times do mundo têm um uniforme tão elegante.
É mais bela que a camisa do Real Madrid” declarou em português macarrônico, o libanês Kia Joorabhaddad, que ainda tenta a compra do departamento de futebol Y!NTCista.


E 2007, como vai ser?

A festa foi o último evento do Y!NTC antes do recesso de fim-de-ano. Para 2007, os planos são novamente grandiosos, e começam com a campanha do Prêmio iBest.

2006 foi um ano de grandes conquistas para nós Y!NTCistas, mas 2007 promete ser ainda melhor.

Vida longa ao Yes! Nós Temos Camisas!



website oficial Yes! Nós Temos Camisas | contato@yntc.com.br | copyright ©1904-2006 YNTC Corporation | Todos os direitos reservados

____